David Braz minimiza ausência de Arrascaeta na final: "Temos que estar ligados" - Gazeta Esportiva
David Braz minimiza ausência de Arrascaeta na final: "Temos que estar ligados"

David Braz minimiza ausência de Arrascaeta na final: "Temos que estar ligados"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/03/2023 às 18:46

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense se prepara para a final do Campeonato Carioca. Os tricolores miram o bicampeonato do Estadual. O zagueiro David Braz falou da expectativa para a decisão.

"Expectativa de dois grandes jogos, como foram as outras três finais. Sabemos que vamos encontrar uma grande equipe, sempre é disputado. Ano passado fomos felizes e sabemos da dificuldade que foi. O momento da nossa equipe é bom, temos um entrosamento. Uma das coisas que o Fluminense foi muito bem é que manteve a base do ano passado. De quem pode ser escalado para final, tem quatro ou cinco da final do ano passado. Assim como o Flamengo, que manteve uma base. Quando um clube consegue fazer isso de manter uma base por dois, três anos, a possibilidade de títulos é maior. Flu foi feliz de ter mantido a base e isso ajuda o clube a disputar títulos esse ano", disse.

O defensor minimizou a ausência de Arrascaeta no lado rubro-negro.

"O Flamengo não é feito de um só jogador, ainda mais o Fla que tem outros jogadores que decidem. Ele é, sim, um jogador que dá muita qualidade ao Flamengo, mas eles têm outros jogadores de qualidade e temos que estar ligados com todos eles", declarou.

Fluminense e Flamengo começam a decidir o Campeonato Carioca neste sábado, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado