Cristóvão Borges esboça Flu com Victor Oliveira e Marlon na zaga - Gazeta Esportiva
Cristóvão Borges esboça Flu com Victor Oliveira e Marlon na zaga

Cristóvão Borges esboça Flu com Victor Oliveira e Marlon na zaga

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

10/03/2015 às 20:10

Rio de Janeiro, RJ


O Fluminense segue se preparando para a partida contra o Bonsucesso, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília). No treino tático realizado pelo técnico Cristóvão Borges nesta terça-feira, a equipe teve uma mudança no sistema defensivo.


Suspenso, Henrique está fora da partida e dará lugar a Victor Oliveira, que terá mais uma chance de iniciar os noventa minutos como titular. No restante da equipe, entretanto, não houve mudanças.


Cristóvão treinou com Diego Cavalieri; Wellington Silva, Marlon, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wagner; Kenedy e Fred. O grupo demonstrou muita vontade nos treinos, inclusive com uma chegada mais dura de Victor Oliveira em Walter, que estava na equipe reserva, mas não houve problemas.


Atento, o treinador realizou atividades de bola parada durante boa parte do tempo de treinamento. Cristóvão parou bastante o coletivo para instruir os jogadores.

Fluminense segue preparação para partida contra o Bonsucesso, na quinta-feira, pelo Campeonato Carioca
Fluminense segue preparação para partida contra o Bonsucesso, na quinta-feira, pelo Campeonato Carioca - Credito: Divulgação/Fluminense F.C.

Conteúdo Patrocinado