Futebol/Campeonato Carioca

Cristóvão Borges comemora permanência de Fred no Fluminense

GazetaEsportiva.net - Rio de Janeiro , SP - Brasil
31/01/2015 15:46:00

Em: Campeonato Carioca, Fluminense, Futebol

Após a renovação de Fred com o Fluminense até o fim de 2018, o técnico Cristóvão Borges comemorou a permanência do capitão, rasgou elogios ao atacante e aos esforços dos dirigentes para manter o jogador, tão importante para a equipe das Laranjeiras.

“Ídolo é necessário para todos os clubes. O Fluminense tem essa felicidade. E o Fred é um dos protagonistas da história recente do Fluminense. Ele é querido e respeitado por todas essas conquistas. A permanência dele foi um alívio, uma felicidade muito grande, porque a contribuição dele sempre ajuda muito”, afirmou o comandante, que lamentou a perda do patrocínio da United, mas projetou um bom futuro para o Tricolor.

“Ficou claro o trabalho que a diretoria está fazendo para manter os jogadores. Perdeu-se um patrocínio importante, mas o Fluminense está se reerguendo. E a renovação dele não é simples. O Fluminense conseguiu fazer isso e mostra que trabalha para continuar no caminho para ter a mesma força. Claro que a renovação dele é importante e influencia em todos os aspectos. Não se ganha nada se não tiver bom ambiente e liderança. E aqui temos isso. Jogadores que puxam para cima. Fred é um deles. Essa renovação vai incentivar e a presença dele é muito importante nesse momento de transição”, acrescentou.

Após três semanas de pré-temporada, incluindo a disputa da Copa Flórida e de um jogo-treino com a Cabofriense, o Flu encerra neste sábado a preparação para a estreia no Campeonato Carioca diante do Friburguense, no domingo, às 19h30 (de Brasília). A partida será no Estádio Raunilo de Oliveira, em Volta Redonda.

Técnico Cristóvão Borges comemora permanência do atacante Fred nas Laranjeiras
Técnico Cristóvão Borges comemora permanência do atacante Fred nas Laranjeiras – Credito: Divulgação/Fluminense F.C.