Com muitos desfalques, Fluminense divulga relacionados para pegar o São Paulo; veja quem são - Gazeta Esportiva
Com muitos desfalques, Fluminense divulga relacionados para pegar o São Paulo; veja quem são

Com muitos desfalques, Fluminense divulga relacionados para pegar o São Paulo; veja quem são

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2023 às 13:55

São Paulo, SP

O Fluminense divulgou a lista dos 25 jogadores relacionados para o duelo desta quarta-feira diante do São Paulo, no Maracanã. A bola rola às 21h30 (de Brasília), em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A relação do técnico Fernando Diniz conta apenas com André entre os atletas que estiveram com suas seleções durante essa Data Fifa - sendo assim, sem o zagueiro Nino (suspenso, já não jogaria) e o meia-atacante Jhon Arias (poupado pelo desgaste). Além deles, o zagueiro/volante Felipe Melo e o atacante Keno também não foram convocados, e o clube não confirmou o motivo.

Diante disso, a tendência é que a zaga do Tricolor nesta noite seja composta por David Braz e Marlon, substitutos imediatos da posição. No ataque, Yony González deve atuar ao lado de Germán Cano, com quatro jogadores no meio. Veja os relacionados:

  • Goleiros: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes;

  • Defensores: David Braz, Diogo Barbosa, Felipe Andrade, Guga, Marcelo, Marlon e Samuel Xavier;

  • Meio-campistas: Alexsander, André, Arthur, Daniel, Giovanni, Léo Fernández, Lima, Martinelli, Ganso e Thaigo Santos;

  • Atacantes: Germán Cano, Issac, João Neto, Lelê e Yony González.





Com isso, o provável Fluminense tem: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, David Braz e Marcelo; Alexsander (André), Martinelli, Lima e Ganso; Yony González e Cano.

Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Sem grandes objetivos no Brasileirão, o Fluminense de Fernando Diniz cumpre tabela pensando no Mundial de Clubes, sediado na Arábia Saudita: o time estreia na semifinal no dia 18 de dezembro com o adversário ainda a ser definido. A final da competição está marcada para o dia 22.


Conteúdo Patrocinado