Clube do coração de Jô Soares, Fluminense lamenta morte do humorista

São Paulo, SP

05/08/22 | 08:48 - 05/08/22 | 11:25

O Fluminense emitiu uma nota lamentando a morte de Jô Soares. O humorista, torcedor do clube carioca, vinha tratando de uma pneumonia, mas não resistiu e faleceu na madrugada desta sexta-feira.

“O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares”, escreveu o time nas redes sociais.

Relação de Jô Soares com o Fluminense

Jô relatou como era sua relação com o Fluminense em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN. Apesar de falar que estava um pouco distante do clube, era admirador do futebol.

“Com o tempo, fui me desvinculando da paixão clubística, porque o futebol passou a me interessar mais pela sua qualidade do que pela paixão clubística. Aí não dá para assistir a qualquer campeonato europeu, para mim principalmente o Campeonato Inglês, e deixar de ver um jogo para assistir a um do Fluminense, eu não consigo”, declarou.


Um dos seus personagens históricos era o Zé da Galera, que nos anos 80 estava sempre em contato com o técnico da Seleção Brasileira e pedia sem hesitação: "Bota ponta, Telê".

Até agora a causa da morte de Jô Soares não foi revelada. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês passado.

Deixe seu comentário