Cano vive melhor fase da carreira e acredita em ano especial para o Fluminense - Gazeta Esportiva
Cano vive melhor fase da carreira e acredita em ano especial para o Fluminense

Cano vive melhor fase da carreira e acredita em ano especial para o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/03/2023 às 17:32

Rio de Janeiro, RJ

A idolatria da torcida do Fluminense com Germán Cano só aumenta. E não é para menos. Afinal, o artilheiro não se cansa de balançar a rede e de fazer o "L", como comemora os gols. Aos 35 anos, Cano vive o melhor momento da carreira.



 

"Acho que sim (que é o melhor momento da carreira). Ano passado também foi um ano muito bom para mim, individualmente e coletivamente, mas este ano acho que vai dar tudo certo, porque estou feliz, trabalhando cada vez melhor e me sentindo muito bem. Então acho que este ano vai ter muita coisa importante aqui e acredito que sim, que é o meu melhor ano", declarou Cano à FluTV.

Cano é o artilheiro do Campeonato Carioca, com 14 gols. Na classificação do Fluminense para a final do Estadual, ele marcou quatro vezes na goleada por 7 a 0 sobre o Volta Redonda. Os números do atacante argentino impressionam.

No ano passado, o primeiro dele com a camisa do Fluminense, Cano marcou 44 gols em 70 jogos. Com o faro de gols cada vez mais apurado, o atacante mostra que pode até melhorar a marca anterior.

E o trabalho, claro, é a receita para Cano continuar em alta. O atacante destaca a importância destes dias de treinos para o Fluminense se preparar para uma sequência importante de jogos. O Fluzão tem a final do Estadual pela frente, além da estreia na Libertadores.

"Esta semana é muito importante para poder trabalhar fortemente para deixar tudo pronto para o mês de abril, que vai ter muitos jogos. Vamos precisar de todo mundo. São duas semanas para descansar, trabalhar e melhorar o que Fernando Diniz pedir em campo", analisou o jogador.

O abril tricolor começa logo com o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, no próximo sábado, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. No mesmo mês o Tricolor faz sua estreia pelo Campeonato Brasileiro, no dia 16, contra o América-MG.

Conteúdo Patrocinado