Cano enaltece a vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR

São Paulo, SP

14-05-2022 23:56:20

Germán Cano fez a diferença mais uma vez para o Fluminense. O artilheiro marcou os dois gols da vitória tricolor sobre o Athletico-PR por 2 a 1, neste sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro.

Não tem segredo. O trabalho é o caminho para o sucesso e para os gols de Cano com a camisa do Fluminense.

"Trabalho duro, todos os dias. O trabalho é fundamental para continuar o que venho fazendo. Feliz pela vitória. O time trabalhou muito. A gente precisava desta vitória. Agora, é descansar e pensar no que vem", declarou Cano.


O faro de artilheiro está cada vez mais em dia. São quatro gols nos últimos três jogos. Na temporada, Cano já balançou a rede 15 vezes.

"Estou muito bem. Fazer gol dá muita confiança para fazer mais ainda. Agora é continuar trabalhando, não tem jeito" completou o artilheiro, que fez a felicidade do filho Lorenzo. "Ele pediu dois gols. A comemoração é para ele, que está na Argentina", disse Cano.

O Fluminense, agora, foca em um compromisso decisivo pela Copa Sul-Americana. O Tricolor vai enfrentar o Unión Santa Fe, na Argentina, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília).

Deixe seu comentário