Bruno Silva é denunciado por cusparada - Gazeta Esportiva
Bruno Silva é denunciado por cusparada

Bruno Silva é denunciado por cusparada

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/02/2019 às 13:32

Rio de Janeiro, RJ

Bruno Silva é denunciado por cuspir na direção de torcedores do Vasco. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)


O Fluminense pode ter um desfalque na sequência da temporada. O volante Bruno Silva foi denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) por ter cuspido na direção de torcedores do Vasco no clássico entre as duas equipes no sábado passado, no Estádio Nacional, em Brasília (DF). O jogador ficou irritado com a derrota de 1 a 0 dos tricolores e foi flagrado por celulares dos próprios torcedores.

As imagens com a cusparada de Breuno Silva acabaram circulando pela internet e chegaram até os procuradores do TJD. O julgamento do volante deverá ser marcado para a próxima semana. Dessa maneira, ele não é problema para o clássico deste sábado, às 19h(de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Bruno Silva foi denunciado no artigo 258 e no artigo 254-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A punição pode chegar a 18 jogos de suspensão e por conta disso o departamento jurídico do Fluminense já começou a trabalhar na defesa do atleta.

As chances de Bruno Silva ser absolvido são remotas pois o jogador não é réu primário. Ele, quando defendia o Botafogo, foi condenado após atirar uma bola em direção a um árbitro após o apito final do jogo.

Dentro de campo o elenco do Fluminense encerra nesta sexta-feira pela manhã a preparação para a semifinal diante do Flamengo e o técnico Fernando Diniz vai definir a escalação que pretende mandar a campo.

Conteúdo Patrocinado