Bangu x Fluminense: onde assistir à partida - Gazeta Esportiva
Bangu x Fluminense: onde assistir à partida pelo Carioca

Bangu x Fluminense: onde assistir à partida pelo Carioca

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2023 às 09:00

São Paulo, SP

Neste sábado, ás 16h (horário de Brasília), o Fluminense visita o Bangu no estádio Estádio de Futebol Moça Bonita, em Bangu, para partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo será transmitido pela Band, na TV aberta, e pela BandSports, na TV fechada.



O Fluminense, que venceu seu último compromisso pelo Carioca - contra a Portuguesa-RJ, por 3 a 0 -, é o vice-líder da competição, com 19 pontos, e está muito próximo de carimbar sua vaga para a próxima fase da competição. A equipe do técnico Fernando Diniz ainda pode conquistar a Taça Guanabra, porém depende de uma combinação de resultados, incluindo um tropeço do líder Flamengo.

Nesta semana, o Flu anunciou a contratação do meia Gabriel Pirani, do Santos, por empréstimo de uma temporada. O jogador foi um pedido de Diniz, que foi seu comandante no Peixe em 2021.

Já o Bangu, que foi goleado por 4 a 0 pelo Volta Redonda no último domingo, tem 12 pontos e poucas chances de se classificar à fase de mata-mata. Para sonhar com a vaga, o time do treinador Felipe precisa vencer o Fluminense e também torcer para as derrotas do Voltaço e do Botafogo, que têm 16 pontos cada.



 

Conteúdo Patrocinado