Ayrton Lucas admite preocupação com rebaixamento do Fluminense - Gazeta Esportiva
Ayrton Lucas admite preocupação com rebaixamento do Fluminense

Ayrton Lucas admite preocupação com rebaixamento do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/08/2018 às 18:56

Rio de Janeiro, RJ

Mesmo na nona colocação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vive sequência negativa na competição, sem ter vencido nas últimas quatro rodadas. Com isso, os tricolores estão somente quatro pontos acima da zona de rebaixamento antes do inicio do returno. O lateral esquerdo Ayrton Lucas admitiu a preocupação com a proximidade da degola.

"Claro que a gente para e pensa. Vê a proximidade do Z-4. Mas temos que estar focados no Brasileirão, com três vitórias sobe bem na tabela. Temos um jogo importante em casa e precisamos manter os pés no chão, evoluir a cada jogo e se Deus quiser a gente consegue brigar na parte de cima", pontuou.

Ayrton reconhece má fase do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Para piorar, os tricolores terão sequência complicada no Brasileiro. Nesta quarta-feira, o duelo será contra o Corinthians. Depois, os adversários serão Cruzeiro e São Paulo. Ayrton Lucas falou sobre a dificuldade dos próximos compromissos.

"Não só o Corinthians. Mas independente do jogo em casa, vamos sempre buscar a vitória sempre. Cruzeiro e São Paulo também são times complicados. Temos que respeitar os adversários, mas vamos sempre tentar um resultado bom. Aos poucos vamos tentando pegar confiança para vencer", declarou.

Para esta partida, Marcelo Oliveira ainda não sabe se poderá contar com o meia Sornoza, que saiu de campo no fim de semana com um problema nas costas. O equatoriano participou do treino desta terça-feira, mas não tem presença garantida. Já o volante não trabalhou com o elenco e dificilmente vai para o jogo por conta de dores na coxa.

Conteúdo Patrocinado