Auxiliar do Fluminense indica uso de titulares contra o Cruzeiro antes da Libertadores: "Não teremos risco" - Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Auxiliar do Fluminense indica uso de titulares contra o Cruzeiro antes da Libertadores: "Não teremos risco"

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

Publicação 18/09/23 | 11:02

Após a derrota no clássico para o Vasco, o Fluminense perdeu a chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro e agora terá o Cruzeiro, no Maracanã, pela frente. O auxiliar Eduardo Barros indicou que o Tricolor deve ir para o jogo com força máxima.

"Vamos ter uma semana inteira depois do jogo contra o Cruzeiro. Pensando na Libertadores, não teremos risco de desgaste. Vamos com os jogadores que estiverem à disposição. Iremos com o melhor Fluminense", disse Eduardo.

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão. Esse jogo será o último antes do início dos confrontos com o Internacional pela semifinal da Libertadores. A maior preocupação está em Jhon Arias: o colombiano foi substituído no clássico com lesão no tornozelo e aguarda resultado de exames.


O Tricolor Carioca foi ultrapassado pelo RB Bragantino e caiu para a sexta colocação na tabela com 38 pontos. Já o Cruzeiro, que venceu o Santos por 3 a 0 em plena Vila Belmiro na última rodada, vem embalado, mas segue na parte de baixo da tabela: é o 11º com 29.

Deixe seu comentário