Auxiliar de Diniz lamenta derrota para o Corinthians: "Frustante" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Auxiliar de Diniz lamenta derrota para o Corinthians: "Frustante, mas estamos no caminho certo"

Auxiliar de Diniz lamenta derrota para o Corinthians: "Frustante, mas estamos no caminho certo"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/05/2023 às 10:53

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense amargou mais uma derrota nesta semana e segue sem vencer há quatro jogos na temporada. O resultado negativo contra o Corinthians afastou os tricolores das primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

O auxiliar Eduardo Barros, que comandou a equipe no lugar de Fernando Diniz, lamentou o resultado. No entanto, ele elogiou a atuação da equipe derrrotada por 2 a 0, na Neo Química Arena.



"É saber passar pelo momento de dificuldade da temporada em que os resultados não vêm. É frustrante sair com a derrota, mas ao mesmo tempo ver a produtividade da equipe nos dá clareza que estamos no caminho certo, que foi importante poupar na altitude e chegar com uma equipe fresca para jogar como jogou, produzir o que produziu, com a intensidade de jogo que impôs, com criação de grandes chances de gol, com finalizações, com recuperações de bola no campo de ataque, sem deixar o adversário pensar", disse o auxiliar de Diniz.

Eduardo Barros tratou de focar no próximo desafio do Fluminense, que será o clássico contra o Flamengo, nesta quinta-feira, no Maracanã. O confronto decide a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

"Então página virada, o resultado foi ruim, o desempenho tem muita coisa positiva. Quinta-feira é outra história. Ainda será um pedaço dessa história muito bonita que o Fluminense tem construído em toda a temporada", declarou.


Conteúdo Patrocinado