Autor do gol da vitória, Luciano diz que salário alto não ganha jogo - Gazeta Esportiva
Autor do gol da vitória, Luciano diz que salário alto não ganha jogo

Autor do gol da vitória, Luciano diz que salário alto não ganha jogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/02/2019 às 23:21

Rio de Janeiro, RJ

Luciano marcou nos acréscimos do clássico (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Autor do gol que definiu o clássico a favor do Fluminense, o atacante Luciano fez questão de ressaltar que as dificuldades salariais do elenco do Tricolor não impediram a equipe de conquistar uma grande vitória diante do Flamengo que investiu alto neste início de temporada. "Futebol se ganha 11 contra 11 e não quem investiu mais em salários de jogadores", disparou.

Cercado pelos jornalistas na saída do gramado, Luciano agradeceu o apoio da torcida e disse que o Fluminense mereceu a vitória porque foi superior durante os 90 minutos. O ex-jogador do Corinthians disse que o resultado premiou a dedicação do grupo.

"Um mês de trabalho. Um mês em que chegamos às duas horas da tarde no CT e saímos depois das oito horas da noite", desabafou.

Para o volante Bruno Silva, a vitória deve ser dedicada ao técnico Fernando Diniz que é um profissional muito trabalhador e que nunca perde a humildade. "Essa vitória foi dele. Vamos continuar trabalhando quietinho que o ano promete".

Em entrevista ao canal Premiere, Bruno garantiu que se cansou mais comemorando o gol do que correndo atrás dos adversários. E que essa forma diferente de trabalhar ainda vai dar outros bons resultados ao Fluminense.

Conteúdo Patrocinado