Atacante Michael pede e rescinde contrato com o Fluminense - Gazeta Esportiva
Atacante Michael pede e rescinde contrato com o Fluminense

Atacante Michael pede e rescinde contrato com o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/11/2015 às 18:57

Rio de Janeiro, RJ

Michael retornou após "sumiço" e pediu a rescisão de seu contrato com o Flu (Foto: divulgação/FFC)
Michael retornou após "sumiço" e pediu a rescisão de seu contrato com o Flu (Foto: divulgação/FFC)


A diretoria do Fluminense anunciou nesta terça-feira que o atacante Michael não faz mais parte do elenco. Após uma semana sumido, o jogador se reuniu com os dirigentes e pediu para rescindir o contrato com o clube. O jovem atleta era uma das promessas das Laranjeiras, mas sofria com diversos problemas extracampo.

Na temporada passada, Michael havia sido suspenso após seu exame antidoping ter acusado a presença de cocaína. O atacante admitiu ser viciado e iniciou tratamento durante o período que esteve longe dos gramados. Neste ano, ele voltou aos gramados, mas seguiu tendo problemas fora de campo.

Na semana passada, Michael pediu para ser afastado e ficou uma semana sem dar notícia aos dirigentes do Fluminense. Nesta terça-feira, o atleta chegou ao clube para conversar com dirigentes e pediu para encerrar seu vínculo com o clube. O pedido foi aceito pelo presidente Peter Siemsen.

A comissão técnica do Fluminense ainda contava com a presença do atacante no elenco para este fim de temporada, mas ao longo da temporada trouxe os experientes Magno Alves e Wellington Paulista para não sofrer na posição de reserva de Fred.

Conteúdo Patrocinado