Atacante equatoriano, Bryan Cabezas é apresentado no Fluminense - Gazeta Esportiva
Atacante equatoriano, Bryan Cabezas é apresentado no Fluminense

Atacante equatoriano, Bryan Cabezas é apresentado no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/07/2018 às 12:20

Rio de Janeiro, RJ

Equatoriano Cabezas é o novo reforço do Fluminense (Foto: Reprodução/Twitter/Fluminense)


O Fluminense apresentou nesta sexta-feira o atacante Bryan Cabezas como novo reforço. O jogador de 21 anos chega por empréstimo de uma temporada e revelou que optou pelo Tricolor após ouvir boas referências de Luciano e Sornoza, com quem já atuou na Grécia e Equador, respectivamente.

"Fui muito bem recebido. Estou muito motivado. Luciano e Sornoza me ajudaram muito, como todos sabem. São pessoas importantes para mim. Sornoza atuou comigo na grande fase que tivemos na carreira, temos ótima relação dentro e fora de campo. É um irmão para mim", pontuou.

Cabezas destacou que ficou empolgado com a torcida tricolor. O equatoriano acompanhou a vitoria do Fluminense contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Maracanã. "Fiquei encantado com a torcida no Maracanã contra o Palmeiras. Me impressionaram. Cantaram o tempo todo. Tenho que me esforçar e trabalhar forte para ganhar meu espaço. Farei o meu máximo", exaltou.

Cabezas indicou ainda que gosta de atuar pelo lado esquerdo do campo. No entanto, o atacante informou que ainda precisa melhorar fisicamente antes de estrear com a camisa tricolor.

"Estava de férias. Atuei até o fim da temporada e parei para a Copa do Mundo. Em uma semana ou 10 dias mais ou menos estarei bem fisicamente e pronto para ajudar o técnico Marcelo Oliveira e meus companheiros", finalizou.

Conteúdo Patrocinado