Apresentado no Fluminense, Kelvin quer retribuir confiança - Gazeta Esportiva
Apresentado no Fluminense, Kelvin quer retribuir confiança

Apresentado no Fluminense, Kelvin quer retribuir confiança

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/04/2019 às 13:19 • Atualizado: 30/04/2019 às 13:38

Rio de Janeiro, RJ

Kelvin foi apresentado de forma oficial no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Confirmado como reforço do Fluminense para a sequência da temporada, o atacante Kelvin foi apresentado na manhã desta terça-feira. O jogador, que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Vasco, enfrentou uma série de lesões e quase não conseguiu atuar. Mesmo assim os dirigentes tricolores apostam que ele possa ajudar o time a brigar por títulos este ano.

Diante deste cenário, Kelvin sabe que precisa retribuir a confiança nele depositada. "Não cheguei ao Fluminense por que fiz um belo ano. Estou aqui por que confiaram em mim e preciso corresponder em campo a essa confiança. É o desafio mais importante da minha carreira. Fui muito bem recebido. Todos me receberam muito bem. Estou feliz, motivado e já me sinto em casa", disse o jogador

Porém, o atleta sabe que vai encontrar desconfiança por parte da torcida. "Encaro isso com naturalidade, como algo normal pelo passado recente. Minha cabeça está cem por cento voltada para jogar futebol. Tenho que focar no objetivo de jogar futebol, encarar todos os dias como uma guerra", emendou.

Kelvin se mostrou animado pelo estilo de jogo utilizado pelo técnico Fernando Diniz. "Já joguei contra e vi que é bem interessante. É um treinador moderno, que gostar de inovar e só temos a ganhar com isso. Não terei dificuldades de adaptação pelo meu estilo", opinou o atleta.

O atacante estava sem clube desde o início de abril, quando rescindiu com o Porto, de Portugal, clube que detinha seus direitos desde 2011, quando o contratou junto ao Paraná Clube. Durante seu período com o Dragão, o atleta defendeu, por empréstimo, Rio Ave, Palmeiras, São Paulo e Vasco. O jogador chega para suprir a saída de Everaldo, que está nos últimos dias de contrato e vai defender o Corinthians no resto do ano.

Dentro de campo, o elenco se prepara para o duelo com o Santos, na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time será definido no treino desta manhã de quarta-feira. Kelvin, que se colocou à disposição de Fernando Diniz para poder atuar caso seja o desejo do treinador, pode ser relacionado pela primeira vez.

Conteúdo Patrocinado