Apresentado na Fiorentina, Pedro se diz ansioso para estrear no Italiano - Gazeta Esportiva
Apresentado na Fiorentina, Pedro se diz ansioso para estrear no Italiano

Apresentado na Fiorentina, Pedro se diz ansioso para estrear no Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2019 às 13:46

São Paulo, SP

Um dos destaques do Fluminense nas últimas temporadas, o atacante Pedro foi apresentado oficialmente na Fiorentina. Com direito a presença de um dirigente e Joe Barone, ex-atleta do clube, o centroavante participou de sua primeira entrevista coletiva na Itália e já deixou claro que está à disposição do treinador para atuar neste sábado, ás 10 horas (de Brasília), contra a Juventus.

"Eu estava muito ansioso para jogar em grande clube da Europa. A Fiorentina tem muita tradição em receber bem os brasileiros que jogaram aqui, como Edmundo e Dunga, por exemplo. Venho de uma pequena lesão, mas já me sinto bem e pronto. Ao lado dos meus companheiros, quero fazer uma grande temporada. Se for escaldo, será um prazer enfrentar Cristiano Ronaldo", destacou.

Pedro já está treinando com o elenco da Fiorentina (Foto: Reprodução/Fiorentina)


O ex-Fluminense vai vestir a 9 da Viola. Número esse que foi usado por ninguém menos que Batistuta, o maior artilheiro e uma das maiores lendas do clube. O brasileiro mostrou respeito e admiração pelo argentino. "Eu sei do tamanho da camisa 9, que pertenceu ao Batistuta. Meu objetivo também é ser ídolo dessa torcida. Não vejo a hora de começar a construir minha história e dar meu melhor dentro de campo", completou.

Por fim, Pedro falou sobre a principal contratação do time italiano nesta janela de transferências, Franck Ribéry. "Jogar com um craque como o Ribéry é como realizar um sonho. Quando era pequeno, lembro de usar ele no videogame. Na minha opinião, ter um companheiro de equipe desse calibre deixa o grupo mais fortalecido", finalizou.

Abaixo, confira a entrevista coletiva completa:

Conteúdo Patrocinado