Após passagem pelo Vasco, Marlone diz não temer rejeição no Fluminense - Gazeta Esportiva
Após passagem pelo Vasco, Marlone diz não temer rejeição no Fluminense

Após passagem pelo Vasco, Marlone diz não temer rejeição no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/01/2015 às 13:02

Rio de Janeiro, RJ


Apresentado oficialmente como novo reforço do Fluminense nesta quinta-feira, o meio-campista Marlone mostrou-se tranquilo quanto uma eventual pressão da torcida por conta de seu passado cruz-maltino. Revelado nas categorias de base do Vasco, Marlone chega às Laranjeiras, aos 22 anos, na tentativa de reencontrar seu melhor futebol após passar um ano encostado no elenco do Cruzeiro.


Voltando ao Rio de Janeiro, trocando a camisa cruz-maltina pela tricolor, Marlone disse não temer uma má recepção por parte dos torcedores. “Sou um atleta profissional. A nossa vida de atleta é muito rápida, uma hora você está aqui, daqui a pouco você está na Europa. A gente tem que ser profissional, espero e creio que não vai ter essa resistência. Com certeza espero ser bem recebido pela torcida do Flu e desenvolver um bom trabalho”, comentou.


Após passar seis anos nas categorias de base do Cruz-maltino, Marlone se destacou pelo Vasco no Brasileirão 2013, ano em que a equipe carioca teve confirmado seu segundo descenso à Série B da competição nacional. Expoente no mediano elenco vascaíno, o meia foi contratado pelo Cruzeiro, mas não conseguiu se firmar no elenco do atual campeão brasileiro e chega ao Fluminense clamando por união.


Crente que o sucesso individual depende do triunfo coletivo, Marlone espera contar com o apoio de Cristóvão Borges e seus comandados. “Creio que nós, na união, vamos fazer um grande ano. Espero contar com todos os meus novos companheiros para conseguirmos fazer um grande ano aqui no Fluminense”, declarou.

Revelado na base do Vasco, garoto Marlone pede união entre os jogadores para ter sucesso no Fluminense
Revelado na base do Vasco, garoto Marlone pede união entre os jogadores para ter sucesso no Fluminense - Credito: Divulgação/Fluminense F.C.


Paralelo à apresentação oficial de Marlone, outros seis reforços já confirmados do Tricolor carioca foram a campo na reapresentação do Flu para começarem o período de treinos visando uma maior integração com o elenco. Além do meia ex-Cruzeiro, apareceram no centro de treinamento os laterais Guilherme Santos e Giovanni, com passagens por Bahia e Criciúma, respectivamente, os zagueiros Victor Oliveira e João Filipe, com passagens por Atlético-GO e São Paulo, além do meia Vinícius, ex-Náutico, e do atacante Lucas Gomes, que jogou a Série B do Brasileiro pelo Icasa em 2014.

Conteúdo Patrocinado