O atacante Fred anotou um dos gols da vitória do Fluminense sobre o Santos, mas nem o fato de ter marcado pela primeira vez contra a equipe paulista, serviu para esconder a decepção do jogador por ter perdido um gol incrível, quando a partida ainda estava empatada. Mesmo sem goleiro e livre na pequena área, o jogador não conseguiu colocar a bola nas redes.
Em entrevista à Rádio Tupi, o artilheiro tricolor confessou que ficou desesperado quando viu a bola bater no travessão e sair. “Eu me joguei na bola e não acreditei que ela não entrou”, revelou Fred.
O atacante disse que a vitória compensou sua frustração pelo lance perdido. Para Fred, é sempre bom retornar ao time com resultado positivo. O artilheiro marcou seu quinto gol no Campeonato Brasileiro e confessou ter sofrido muito por ter desfalcado a equipe na partida diante do Goiás.
Quem deixou o Maracanã vibrando foi o atacante Lucas Gomes, autor do segundo gol tricolor. O jogador disse que é importante ser aproveitado, mesmo que seja entrando durante os jogos e que ter marcado o gol da vitória lhe proporcionou grande alegria. “É muito gratificante aproveitar as oportunidades que aparecem na nossa carreira. Estou me sentindo muito feliz com o gol e com a nossa vitória”, disse.
O atacante Fred não acreditou no gol que perdeu diante do Santos na última quinta-feira - Credito: Nelson Perez/Fluminense FC
Reforços - Depois de perder Kenedy, a diretoria do Fluminense corre atrás de reforços para o ataque. O atacante Oswaldo, ex-São Paulo, é o mais cotado para defender o Tricolor das Laranjeiras.
De acordo com informações divulgadas pela Rádio Transamérica, o Al-Ahli da Arábia Saudita deve uma quantia ao jogador e para compensar o débito, emprestaria Oswaldo por um ano ao clube tricolor. O atacante Wellington Paulista que pertence ao Internacional e está cedido ao Coritiba, também está nos planos do Fluminense.