Felipe Melo fica na bronca com Ramon Menezes - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Após derrota do Brasil, Felipe Melo fica na bronca com Ramon Menezes e defende John Kennedy

Após derrota do Brasil, Felipe Melo fica na bronca com Ramon Menezes e defende John Kennedy

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2024 às 11:16

São Paulo, SP

O Brasil foi derrotado pela Argentina no último domingo e não conseguiu a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris em 2024. Felipe Melo, volante do Fluminense, utilizou suas redes sociais para defender seu companheiro John Kennedy e criticar o treinador Ramon Menezes.

"Tranquilo meu garoto, tranquilo! Você não tem culpa se o treinador tirou o melhor da competição no principal jogo. Colocar o cara no segundo tempo... Ta de sacanagem? Ta brincando? Tranquilo meu garoto, valeu!", falou.



No torneio Pré-Olímpico, John Kennedy foi titular em grande parte da campanha ao lado de Endrick, mas acabou sendo barrado por Ramon Menezes no duelo decisivo contra a Argentina. O meia-atacante Guilherme Biro foi escolhido para substituí-lo.

Em cinco jogos entre os 11 inicias, o atacante do Fluminense marcou um gol e deu uma assistência. O tento aconteceu na vitória do Brasil sobre a Colômbia por 2 a 0, válido pela segunda rodada da fase de grupos.

Em três jogos no quadrangular final, o Brasil venceu apenas um e perdeu dois, somando apenas três pontos. Na frente ficaram a Argentina e o Paraguai, que garantiram a classificação para as Olimpíadas de 2024.

Conteúdo Patrocinado