O Fluminense contratou o atacante Soteldo. O venezuelano chegou aos Estados Unidos, onde vai reforçar a equipe carioca no Super Mundial de Clubes.
Soteldo destacou o fato de poder voltar a trabalhar com o técnico Renato Gaúcho. O treinador trabalhou com o atacante no Grêmio.
🏆 Campeonato Carioca Sub-17 | Semifinal - Ida
🏟️ Estádio Marcelo Vieira
🇭🇺 Fluminense 1x0 Flamengo
⚽️ João Pedro#VemQueTem #MlksDeXerém pic.twitter.com/RQOxy3ShvV— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 14, 2025
"Estou muito feliz, é um clube muito grande, e volto a encontrar o treinador. É muito legal ser comandado por ele (Renato Gaúcho). Contente demais. O importante é ajudar. Vou trabalhar para estar 100%, porque tive uma lesão e tenho que ficar 100%", disse.
O atacante deve fazer sua estreia com a camisa do Fluminense nesta terça-feira. Os tricolores duelam contra o Borussia Dortmund-ALE, em Nova York.