Fluminense rebate provocação da LDU - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Após conquistar a Recopa, Fluminense rebate provocação da LDU

Após conquistar a Recopa, Fluminense rebate provocação da LDU

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2024 às 09:22

São Paulo, SP

Na noite da última quinta-feira, o Fluminense bateu a LDU, do Equador, por 2 a 0, e se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana. Após o duelo, a equipe carioca utilizou as redes sociais para devolver uma provocação para o time equatoriano.

O Fluminense postou uma foto com a frase "Mais uma vez no Rio" e emojis de troféu na legenda. Além da frase, na imagem aparecia John Kennedy comemorando seu gol contra o Boca Juniors, na final da Libertadores, e Jhon Arias festejando o tento contra a própria LDU, na Recopa.



A provocação foi feita após a delegação da equipe do Equador desembarcar no Rio de Janeiro para a final internacional usando peças de roupa com a mesma frase, que tem referência às finais da Libertadores de 2008 e Sul-Americana de 2009, ambas conquistadas pela LDU sobre o Fluminense no Maracanã.



Além disso, na manhã da decisão da Recopa, um avião sobrevoou as praias do Rio de Janeiro com uma faixa atrás escrita "Voltei, meu filho".

Com o título conquistado, o Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Carioca. No domingo, às 16h (de Brasília), a equipe de Diniz terá clássico contra o Botafogo, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado