Apesar da retranca, W. Paulista afirma: "Fiz o que o professor pediu" - Gazeta Esportiva
Apesar da retranca, W. Paulista afirma: "Fiz o que o professor pediu"

Apesar da retranca, W. Paulista afirma: "Fiz o que o professor pediu"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2015 às 12:38

São Paulo, SP

Em seu segundo jogo com a camisa do Fluminense, diante do Ava?, no ?ltimo s?bado, Wellington Paulista lamentou pelo resultado ruim fora de casa, mas garantiu ter se esfor?ado para atender aos pedidos de Enderson Moreira. A retranca advers?ria, no entanto, impediu o camisa 31 de buscar seu primeiro gol, e o Tricolor de emplacar sua segunda vit?ria seguida.

Ap?s entrar na etapa final de jogo, assim como aconteceu diante do Gr?mio, em sua estreia no Maracan?, o atacante afirma ter assimilado as li??es que o treinador lhe passou para desempenha-las em campo.

.Consegui fazer o que o professor pediu. Jogar na frente centralizado e movimentar bastante, principalmente nas diagonais esperando os lan?amentos do Ronaldinho. No segundo tempo fomos superiores, mas eles se fecharam muito atr?s. Trabalhamos bem a bola, mas infelizmente faltou o gol., disse o atacante.

Diante da indecis?o sobre a presen?a ou n?o de Fred diante do Internacional, quarta-feira, Wellington Paulista ? cotado para assumir a vaga no comando de ataque, assim como Magno Alves, que foi titular em Santa Catarina. .Deixo a decis?o sempre nas m?os do Enderson. Cheguei, fiquei os dois ?ltimos jogos no banco e vou sempre respeitar a decis?o do t?cnico., afirmou.

Wellington Paulista entrou novamente na etapa final e se mostrou satisfeito; jogador pode substituir Fred (Foto: Divulga??o)
Wellington Paulista entrou novamente na etapa final e se mostrou satisfeito; jogador pode substituir Fred (Foto: Divulga??o)


De volta ao Rio de Janeiro, o elenco do Fluminense treina ?s 15h30 (de Bras?lia) desta segunda j? visando o confronto contra o Internacional, no Beira-Rio, ?s 22h (de Bras?lia) de quarta. O ?ltimo treino em solo carioca acontecer? na manh? desta ter?a, antes da viagem ao sul do Pa?s.

Fred ser? testado durante treinos no CT para saber se viaja a Porto Alegre

Fora dos dois ?ltimos jogos do Tricolor por conta de uma pubalgia, o atacante Fred passar? por testes junto ? comiss?o m?dica do Fluminense nesta segunda. Se treinar normalmente nos dias que antecedem ? viagem a Porto Alegre, ? poss?vel que o capit?o volte ao time contra o Colorado, na quarta..

Caso o camisa 9 seja novamente poupado, Magno Alves . que atuou contra o Ava? . e Wellington Paulista disputam uma vaga no comando de ataque, ao lado do jovem Marcos J?nior. Gerson, que pode jogar mais adiantado, tamb?m corre por fora na disputa.

Conteúdo Patrocinado