André retorna ao Fluminense para clássico Fla-FLu - Gazeta Esportiva
André retorna ao Fluminense para clássico com o Flamengo

André retorna ao Fluminense para clássico com o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/09/2022 às 17:09 • Atualizado: 17/09/2022 às 20:09

Rio de Janeiro, RJ

Um dos destaques do Fluminense na temporada, o volante André volta ao time no clássico com o Flamengo, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Suspenso, ele não pôde jogar na derrota para o Corinthians, que determinou a queda tricolor na semifinal da Copa do Brasil.




A expectativa fica por conta do companheiro de André no meio de campo do Fluminense. Martinelli e Yago Felipe disputam a posição, ainda em aberto após a saída de Nonato. O técnico Fernando Diniz ainda não encontrou no elenco tricolor o substituto para o volante, que foi para o Ludogorets, da Bulgária. Nathan, Yago Felipe e Martinelli foram testados desde a saída de Nonato.

A provável escalação do Fluminense no clássico é a seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Yago Felipe) e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.



Após a queda na Copa do Brasil, o Fluminense se concentra na reta final do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca está na quarta colocação, com 45 pontos, e faz confronto direto com o rival Flamengo, que tem a mesma pontuação e leva vantagem no saldo de gols. O Flu está a nove pontos do líder Palmeiras.


Conteúdo Patrocinado