Abel nega convite para assumir Fluminense e elogia Diniz

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

03-06-2019 19:08:23

A derrota sofrida pelo Fluminense diante do Ahtletico Paranaense fez ressurgir a dúvida sobre a permanência do técnico Fernando Diniz que vem sendo contestado por alguns integrantes da diretoria tricolor.

O nome de Abel Braga que acabou de deixar o Flamengo já teve seu nome lembrado por sua ligação com a equipe das Laranjeiras, mas o treinador garante que não recebeu qualquer convite para ser coordenador técnico  da equipe e criticou os que estão tentando tumultuar o trabalho de Diniz, se aproveitando do momento eleitoral que já está envolvendo o clube.

Em entrevista ao site NETFLU, Abel defendeu Fernando Diniz e disse que o trabalho do atual treinador é bom e que a prova disso é que o Fluminense joga sempre bem, dentro ou fora de casa.

"Diniz tem as convicções dele e segue à risca. Seu trabalho é legal, mas não vou dizer mais nada, para não perturbar o ambiente", afirmou.

Abel disse que ainda pretende trabalhar na beira de campo por mais algum tempo. E lembrou que vem de várias conquistas neste primeiro semestre quando dirigia o Flamengo e afirmou que ainda está com sede de vitórias e estudando algumas propostas do exterior.

"No futuro, poderia até aceitar esse cargo, mas agora não vale a pena", completou.

Deixe seu comentário