Abel Braga não descarta jogadores do atual elenco, mas prevê cortes - Gazeta Esportiva
Abel Braga não descarta jogadores do atual elenco, mas prevê cortes

Abel Braga não descarta jogadores do atual elenco, mas prevê cortes

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/01/2017 às 14:45

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Abel braga falou pela primeira vez com a imprensa, nesta sexta-feira, após sua apresentação. O treinador comandou um treinamento com parte do elenco que se reapresentou e falou sobre alguns assuntos. O comandante afirmou que não descartou nenhum nome, mas vai querer trabalhar com um número reduzidos de atletas.

"Conto com todo mundo. Todo mundo vai se reapresentar, todo mundo tem contrato. Questão de jogar ou não, não tem como dizer agora, é aquilo que vou avaliar o que é melhor para equipe e para o clube ao longo do desenvolvimento do trabalho. Todos vão se reapresentar na segunda-feira independente de quem vai sair ou não. Vou trabalhar com todo mundo", disse.

 

(Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Abel indicou a contratação de Barcos, mas admitiu que a chegada do atacante é difícil (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)


 

Abel Braga ressaltou que o número de jogadores no elenco profissional o preocupa neste início de temporada. "Nossa preocupação maior é com o número de jogadores, não quero trabalhar com 30 e tantos jogadores de linha, é um número absurdo. Assim como temos interesse em alguns jogadores em posições muito pontuais, vai surgir interesse de outros clubes em jogadores do nosso como já surgiu. Vamos ver como vamos ajeitar aqui", declarou.

Por fim, o treinador confirmou que indicou a contratação do atacante Barcos, mas não crê em sua chegada às Laranjeiras. "O Barcos foi indicação minha, mas acho que não vem mais. Houve uma pedida, depois citaram o interesse de outros clubes brasileiros, dizendo que haviam oferecido duas vezes mais, o que é tipo, porque ele não foi contratado por nenhum desses times", falou.

Até o momento, o Fluminense anunciou dois reforços para esta temporada: os equatorianos Orejuela e Sornoza. A prioridade dos dirigentes são as chegadas de um lateral direito e um volante.

Conteúdo Patrocinado