Ganso lamenta derrota do Fluminense no Fla-Flu - Gazeta Esportiva
​​​​​​​Ganso lamenta derrota do Fluminense: 'O goleiro deles estava inspirado'

​​​​​​​Ganso lamenta derrota do Fluminense: 'O goleiro deles estava inspirado'

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/05/2022 às 21:43 • Atualizado: 31/05/2022 às 17:35

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense parou em Hugo Souza no clássico com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Ganso comentou sobre a partida.

Inspirado, o goleiro rival foi decisivo para a vitória rubro-negra por 2 a 1. O Flu saiu na frente, mas levou a virada. Depois, pressionou até o fim, mas viu o goleiro adversário se destacar. O camisa 10 dos mandantes reconheceu a atuação do adversário.



 

"Tem de dar parabéns e o mérito para o Hugo. Todo mundo viu o que ele fez hoje. No mínimo umas três ou quatro defesas dificílimas, mas é isso que a gente mostrou. Equipe jogando para frente, procurando sempre vencer os jogos. Infelizmente, o goleiro deles estava inspirado. Mérito do goleiro e parabéns para o Flamengo", declarou o meia.

Perguntado se uma derrota em um clássico em que o Fluminense encurralou o rival e pressionou até o fim dói mais, Ganso apontou para um problema tricolor no Campeonato Brasileiro.

"Dói mais por não manter a regularidade no Campeonato Brasileiro. Agora é buscar na semana que vem", completou o jogador.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Juventude, domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.

Conteúdo Patrocinado