Zico critica falha de Hugo Souza em derrota do Flamengo na Copa do Brasil

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

13/11/20 | 18:22 - 13/11/20 | 20:39

A derrota para o São Paulo ainda repercute no Flamengo. A falha do goleiro Hugo Souza deixou os rubro-negros em desvantagem na Copa do Brasil.

Em seu canal no Youtube, Zico criticou o arqueiro. "Um erro clamoroso. Não considero um erro. Erro é você errar um passe, um chute, uma cabeçada. Vai tentar fazer uma coisa, não faz, não dá certo. Eu sei bem o que é isso porque fui massacrado, sou até hoje por causa de um erro em uma Copa do Mundo. Então, erro é diferente de irresponsabilidade", disse.

Zico fez questão de elogiar a qualidade de Hugo Souza. No entanto, o ex-jogador salientou que a falha deve servir no futuro.

"Ninguém está falando das qualidades do Hugo, é um grande goleiro, um cara promissor, tem qualidade. Que sirva de exemplo, é jovem, promissor, tem carreira brilhante pela frente. Tem um cara do lado dele que conhece muito essa posição. Não lembro do Rogério ter feito um lance dele. Ali, apertou, bico para o alto. Bola no alto, não é de ninguém", declarou.


Dentro de campo, o Flamengo enfrenta o Ceará, neste sábado, às 21h30 (Brasília) no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário