Zagueiro do Vitória de Guimarães está na mira do Flamengo, diz jornal - Gazeta Esportiva
Zagueiro do Vitória de Guimarães está na mira do Flamengo, diz jornal

Zagueiro do Vitória de Guimarães está na mira do Flamengo, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/12/2017 às 15:49

São Paulo, SP

O Flamengo está às voltas com a possível saída do técnico Reinaldo Rueda, que gera interesse da seleção do Chile. Porém, isso não impede o clube de correr atrás de reforços para a próxima temporada, ano em que o Rubro-Negro tentará os títulos que não vieram em 2017.

Segundo o jornal português A Bola, o zagueiro Pedro Henrique, do Vitória de Guimarães, é alvo da equipe carioca para 2018. De acordo com a publicação, a volta ao Brasil é uma "fortíssima possibilidade".

Pedro Henrique tem 25 anos (Foto: Francisco Leong/AFP)


Ainda segundo a imprensa portuguesa, o gerente do Fla, o ex-zagueiro Mozer, gosta do futebol do defensor e seria um dos responsáveis pela indicação. Pedro tem 25 anos.

No Brasil, o zagueiro foi revelado nas categorias de base do Goiás, passando também por diversos times por empréstimo. Ele está na Europa desde 2015, sempre no Vitória de Guimarães.

Para a zaga, o Flamengo conta atualmente com Réver, Rhodolfo e Juan como principais opções. Pablo, campeão brasileiro com o Corinthians, também é alvo do Rubro-Negro para o próximo ano.

Conteúdo Patrocinado