Zagueiro do Chile nega procura do Flamengo: "Não recebi contato" - Gazeta Esportiva
Zagueiro do Chile nega procura do Flamengo: "Não recebi contato"

Zagueiro do Chile nega procura do Flamengo: "Não recebi contato"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2019 às 15:14

São Paulo, SP

Lichnovsky negou procura do Flamengo (Foto: RAUL ARBOLEDA / AFP)


O Flamengo segue buscando reforçar o setor defensivo. Após fechar com Rafinha para a lateral direita, o clube procura um jogador para o miolo de zaga, mas esse nome, a princípio, não é Igor Lichnovsky, zagueiro do Cruz Azul, do México, e da seleção chilena.

"A respeito disso, até o momento sou jogador do Cruz Azul. Não recebi nenhum contato", disse o jogador especulado na equipe comandada por Jorge Jesus em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Lichnovsky está no Brasil para a disputa da Copa América. Convocado pelo treinador Reinaldo Rueda, o jogador é reserva da equipe chilena, que, após vencer o Japão com contundência na última segunda-feira, pode garantir a classificação às quartas de final caso triunfe mais uma vez, agora diante do Equador, nesta sexta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.

No Cruz Azul desde 2018, Lichnovsky disputou 44 partidas pelo time mexicano e marcou um gol. Aos 25 anos, o zagueiro também enfileira passagens por Valladolid e Sporting Gijón, da Espanha, além de Porto, de Portugal, e Universidad de Chile, equipe em que foi revelado, se destacou e apareceu para o futebol europeu.

Conteúdo Patrocinado