XV de Jaú provoca Flamengo após ser citado no BBB - Gazeta Esportiva
XV de Jaú provoca Flamengo após ser citado no BBB

XV de Jaú provoca Flamengo após ser citado no BBB

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2020 às 23:30 • Atualizado: 07/03/2020 às 00:00

São Paulo, SP

Uma declaração de Prior durante o Big Brother Brasil gerou uma reação bem-humorada do XV de Jaú em provocação ao Flamengo. Durante o reality show da TV Globo, ao comparar com a disputa dentro do programa, o participante citou o clube do interior paulista como pequeno.

“Igual um XV de Jaú x Flamengo. Se ganhar é lucro, se perder é normal”, declarou. O time de Jaú, então, usou as redes sociais para entrar na história e avisar que venceu o Flamengo na década de 1980, em partida realizada no Maracanã.



“Alô BBB acho que a história tá meio errada aí hein? Realmente. Time pequeno sempre perde pro XV de Jaú”, escreveu o clube em seu Instagram, acompanhada da foto em que o Galo da Comarca aparece na frente do placar eletrônico do Maracanã apontando vantagem jauense – o jogo terminou 2 a 1 para os visitantes.

A provocação não foi bem recebida por torcedores rubro-negros, que rebateram a postagem do clube paulista nas redes sociais. Atualmente, o XV se prepara para a disputa da Segunda Divisão do Paulista.

Conteúdo Patrocinado