Willian Arão fala como jogador do Fla: “Grande passo na carreira” - Gazeta Esportiva
Willian Arão fala como jogador do Fla: “Grande passo na carreira”

Willian Arão fala como jogador do Fla: “Grande passo na carreira”

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2015 às 17:25 • Atualizado: 27/12/2015 às 20:24

São Paulo, SP

Após saída conturbada do Botafogo, Willian Arão acertou com o Flamengo (foto: divulgação)
Após saída conturbada do Botafogo, Willian Arão acertou com o Flamengo (foto: divulgação)


Antes do Jogo das Estrelas, amistoso organizado pelo grande ídolo rubro-negro Zico, Willian Arão falou à imprensa como jogador do Flamengo. O volante, que saiu do Botafogo para ir à Gávea, vê a transferência como um “grande passo em sua carreira” e promete muita dedicação dentro de campo.

“Estou dando um passo muito grande na minha carreira, estou feliz por isso. O primeiro contato com o clube, com a torcida, está sendo bem positivo. Vou me preparar da melhor forma possível e dar tudo de mim e mais um pouco para retribuir o carinho dos torcedores. Quero ajudar o Flamengo a conquistar títulos”, afirmou, em entrevista ao Esporte Interativo.

O meio-campista de 23 anos se destacou na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. Encerrado ao fim da temporada, seu contrato com a equipe alvinegra tinha cláusula de renovação automática, mas o atleta conseguiu liberação na Justiça e ficou livre no mercado.

Assim, ficou com caminho aberto para acertar com o Fla, embora o Botafogo ainda esteja tentando reverter a decisão judicial. Mas, a julgar por seu discurso, o volante não se preocupa com o imbróglio e foca em seu contrato de três anos com o clube da Gávea.

"Eu estou tranquilo, preferi resolver coisas pessoais como o meu casamento e deixei o assunto nas mãos do meu advogado. Estou a par, mas minha função é entrar dentro de campo e jogar. É preciso se preparar da melhor forma para começar o ano bem. Não consigo ficar muito tempo fora de campo, quero voltar logo e jogar", falou à Rádio Globo do Rio de Janeiro.

Willian Arão foi revelado nas categorias de base do São Paulo, equipe que trocou pelo rival Corinthians. Ainda acumulou passagens por Portuguesa, Chapecoense e Atlético-GO antes de chegar a General Severiano, onde se destacou por suas subidas ao ataque atuando como segundo volante. Em 2015, disputou 58 jogos e marcou sete gols.

Conteúdo Patrocinado