Voltas de Cirino e Paulo Victor marcam treino do Flamengo desta segunda-feira - Gazeta Esportiva
Voltas de Cirino e Paulo Victor marcam treino do Flamengo desta segunda-feira

Voltas de Cirino e Paulo Victor marcam treino do Flamengo desta segunda-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2015 às 18:31

São Paulo, SP

O Flamengo realizou treinamento na tarde desta segunda-feira visando o clássico contra o Vasco na próxima quarta-feira válido pela Copa do Brasil. Com Marcelo Cirino e Paulo Victor de volta, os jogadores que não iniciaram o duelo contra o São Paulo no último domingo fizeram um treino coletivo comandado por Oswaldo de Oliveira, já os titulares realizaram trabalho na academia do CT George Helal.

Sem atuar juntos há pouco mais de um mês, Paulo Victor e Marcelo Cirino, treinaram normalmente sem dar indícios de incômodos ou limitações. O goleiro ficou longe dos gramados para tratar um edema ósseo no tornozelo, já o atacante sofreu lesão na coxa esquerda durante atividades no CT. De volta, ambos os jogadores deverão estar à disposição de Oswaldo para o clássico da próxima quarta-feira.

Um fator que preocupa é o lateral-esquerdo Jorge. Após não ter atuado contra o São Paulo para cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, o atleta deixou o treino desta segunda mais cedo afirmando sentir um desconforto. Entretanto, ele não deverá desfalcar o Rubro-Negro na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta terça-feira, quando finaliza sua preparação para o confronto contra o Vasco. O duelo acontece na próxima quarta, às 22h (de Brasília), no Maracanã. Com os vascaínos detendo a vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação.

Cirino foi uma das novidades no treino do Flamengo desta segunda-feira (Foto: Gilvan de Souza/C.R. Flamengo)
Cirino foi uma das novidades no treino do Flamengo desta segunda-feira (Foto: Gilvan de Souza/C.R. Flamengo)

Conteúdo Patrocinado