Volante Willian Arão prega atenção do Flamengo com Guerrero - Gazeta Esportiva
Volante Willian Arão prega atenção do Flamengo com Guerrero

Volante Willian Arão prega atenção do Flamengo com Guerrero

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/04/2019 às 18:32

Rio de Janeiro, RJ

Arão quer atenção com atacante peruano (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O Flamengo se prepara para encarar o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta partida, os rubro-negros vão reencontrar o atacante Paolo Guerrero, que está no clube gaúcho. O volante Willian Arão destacou que o peruano precisa de atenção total dentro do campo.

"Grande jogador, temos que marcar firme e não dar espaço. O Rodrigo Caio não joga. Da defesa, ele é o único que não estava aqui no ano passado. Os demais conhecem bem o Guerrero. Não só com Guerrero, mas temos que estar atentos com todo o ataque do Inter, que é bem forte", disse.

Arão ressaltou a importância do Flamengo iniciar bem o Brasileiro. "Sabemos da nossa capacidade, da nossa qualidade. Sabemos que podemos fazer uma boa campanha. Se o título vai vir é outra coisa. Mas sabíamos que começar bem o Brasileiro era importante. Saímos atrás e mostramos poder de reação. A forma como jogamos nos dá confiança", declarou.

Para o confronto contra o Internacional, o técnico Abel Braga não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de uma pancada na cabeça. Além dele, o atacante Vitinho, gripado, também está fora. Já o goleiro César se recuperou de uma gripe e está confirmado.

Conteúdo Patrocinado