Vítor Pereira acompanha jogo do rival do Flamengo no Mundial de Clubes - Gazeta Esportiva
Vítor Pereira acompanha jogo do rival do Flamengo no Mundial de Clubes

Vítor Pereira acompanha jogo do rival do Flamengo no Mundial de Clubes

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/02/2023 às 16:01

Rio de Janeiro, RJ

O sábado foi de jornada dupla para o treinador Vítor Pereira e comissão técnica. Depois de comandar o primeiro treino com bola do Flamengo no Marrocos, o comandante português, acompanhado de auxiliares, foi acompanhar o duelo entre Wydad Casablanca e Al-Hilal. O clube da Arábia Saudita venceu nos pênaltis por 5 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, e será o adversário do Rubro-Negro na semifinal do Mundial de Clubes, na terça-feira.

Vítor Pereira foi ver o jogo acompanhado do auxiliar Rui Quinta e dos analistas Paulo Gomes, Henrique Américo e Arthur de Vito. Observação in loco para captar detalhes do adversário do Flamengo no Mundial de Clubes.



O Al-Hilal sofreu, mas despachou o Wydad Casablanca nos pênaltis. O clube marroquino saiu na frente, com gol de El Amloud, após cobrança de escanteio. No fim do jogo, Kanno, de pênalti, empatou e levou o jogo para a prorrogação. O empate persistiu no tempo extra e, assim, a vaga foi decidida nos pênaltis, com vitória do Al-Hilal. O clube saudita vai reencontrar o Flamengo. Em 2019, na semifinal do Mundial, o Rubro-Negro venceu, de virada, por 3 a 1.

O Flamengo chegou ao Marrocos na sexta-feira. Neste sábado, fez o primeiro treino em campo. O clube carioca levou 31 jogadores, mas só pode inscrever 23 atletas para o Mundial de Clubes.

O clube carioca vai trabalhar até segunda-feira em Rabat, quando se dirige para a cidade de Tânger, palco da semifinal do Mundial de Clubes. O duelo com o Al-Hilal está marcado para as 16h (horário de Brasília) desta terça-feira.


Conteúdo Patrocinado