Vidal pede desculpas após polêmicas dentro e fora de campo - Gazeta Esportiva
Vidal pede desculpas após polêmicas dentro e fora de campo

Vidal pede desculpas após polêmicas dentro e fora de campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2023 às 12:23

São Paulo, SP

O volante chileno Arturo Vidal usou suas redes sociais para se desculpar com a torcida do Flamengo. Nesta quarta-feira, o jogador causou polêmica por atitudes dentro e fora de campo.



Durante partida contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, viralizaram imagens do jogador muito irritado no banco de reservas, depois que Vitor Pereira fez a última alteração e o chileno percebeu que não jogaria. Muito nervoso, o volante arremessou um objeto na área dos reservas. A reação chamou a atenção, inclusive, de seus companheiros de equipe.

A revolta dos torcedores foi ainda maior. Horas antes do confronto, Vidal declarou durante live na Twitch que se o Colo-Colo, clube em que o jogador começou a carreira, quisesse vencer a Libertadores deveria contratá-lo.

Depois da grande repercussão, o jogador usou suas redes sociais para se desculpar por sua reação e garantiu dedicação ao Flamengo.

"Eu vim para o Flamengo para ser feliz e ser parte da sua história, sei que minhas condições são para ajudar meus companheiros e vou seguir fazendo do Mengão o maior de todos. Seguirei lutando para isso e nunca vou desistir, porque sou assim", declarou Vidal.


Conteúdo Patrocinado