Trauco não se representa; Guerrero e Jonas aparecem no CT - Gazeta Esportiva
Trauco não se representa; Guerrero e Jonas aparecem no CT

Trauco não se representa; Guerrero e Jonas aparecem no CT

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/07/2018 às 19:51

Rio de Janeiro, RJ

Trauco foi titular do Peru na Copa do Mundo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


A segunda-feira marcou a representação do atacante Paolo Guerrero, que disputou a Copa do Mundo pelo Peru, e do volante Jonas, que negocia sua saída para o futebol árabe. No entanto, o destaque foi a ausência de Miguel Trauco compatriota de Guerrero.

Trauco não apareceu no Ninho do Urubu, mas justificou a falta alegando que sua esposa, grávida teve uma complicação. Por conta disso, o casal perdeu o voo, mas o lateral-esquerdo garantiu que vai se reapresentar nesta terça-feira. Os dirigentes do Flamengo devem dar uma advertência ou até mesmo uma multa.

A situação de Trauco é bem delicada, pois o jogador adiantou que não quer permanecer no clube carioca. O jogador não teve muita oportunidade com o técnico Maurício Barbieri nesta temporada.

Já Guerrero trabalhou normalmente na academia. O peruano tem contrato até o fim de agosto e negocia uma renovação. O entrave está no tempo de duração do vínculo. O jogador quer assinar um contrato de dois anos enquanto os dirigentes rubro-negros preferem a extensão até o fim desta temporada.

No caso de Jonas, o volante Jonas negocia a ida para o Al Ittihad, da Arábia Saudita. No entanto, os dirigentes só vão liberar o jogador após receberem o depósito dos árabes.

Conteúdo Patrocinado