Torrent vê time do Flamengo começando a colocar suas ideias em campo - Gazeta Esportiva
Torrent vê time do Flamengo começando a colocar suas ideias em campo

Torrent vê time do Flamengo começando a colocar suas ideias em campo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/08/2020 às 20:08

Rio de Janeiro, RJ

O técnico do Flamengo Domènec Torrent teve a semana livre para trabalhar visando o confronto contra o Santos. Os rubro-negros foram até a Vila Belmiro e venceram por 1 a 0 os donos da casa.

O espanhol afirmou que a equipe tem assimilado seu estilo de jogo. Torrent destacou que o Flamengo colocou em prática um pouco do que foi trabalhado até o momento.

"Acho que foi muito importante para todos treinarem conceitos de como queremos jogar no futuro. Jogamos 30% do que treinamos, é normal. Todos os jogadores estavam focados e temos todos que melhorar, o técnico também", disse.

"Conheço as qualidades dos jogadores e sei perfeitamente como podem jogar. Temos que melhorar e vamos melhorar. O importante é termos uma ideia clara do que queremos para o futuro", seguiu.




Sobre seu conceito de futebol, Torrent ressaltou que os rubro-negros es~tao longe do que ele almeja. No entanto, o treinador lembrou que precisa de tempo para trabalhar com o elenco.

"Acho que 25%. Agora é cedo para falarmos sobre isso, mas tenho uma ideia muito clara e falei com os jogadores depois do jogo com o Grêmio. Expliquei o meu estilo de jogo e como queríamos jogar. Podemos jogar assim. Se pode ganhar e vencer com todos os estilos, mas eu joguei 11 anos da minha vida com o mesmo estilo e acho que temos jogadores com capacidade técnica para vencer com um estilo diferente", declarou.

O Flamengo vai tentar manter o embalo nesta quarta-feira, quando vai encarar o Bahia, em Salvador.

Conteúdo Patrocinado