Tite revela cusparada recebida no Allianz e elogia Abel Ferreira - Gazeta Esportiva
Tite revela cusparada recebida no Allianz e elogia Abel Ferreira

Tite revela cusparada recebida no Allianz e elogia Abel Ferreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2024 às 19:30

São Paulo, SP

O empate deste domingo diante do Palmeiras teve um momento de intensa frustração para o técnico Tite, do Flamengo. Ele revelou ter sofrido na cabeça uma cusparada ao fim do primeiro tempo no duelo realizado no Allianz Parque.

"Sei que minha atividade como técnico é bastante exposta e devo aguentar todas as ofensas ", começou falando o técnico, que foi além ao descrever a situação constrangedora.



"As ofensas são do jogo, mas cusparada é algo muito feio, você ter que passar a mão na cabeça para limpar. Sei que não é a torcida do Palmeiras.  Eu já estive aqui no Palmeiras, tenho uma etapa muito bonita e me orgulho", emendou o treinador, que acredita que essas agressões são um péssimo exemplo para crianças no estádio.

Para Tite, o empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Flamengo, no duelo entre dois favoritos aos grandes títulos na temporada, foi um resultado justo. Ainda por cima, o treinador destacou que fez elogios aos palmeirenses antes de a bola rolar.

"Citei que são dois modelos vencedores. Parabenizei o Abel antes do jogo e parabenizo o Palmeiras. Ter um trabalho tão longevo, tão vitorioso, dos atletas terem um modelo e abraçar é muito difícil. Eu falei para ele e também para a presidente (Leila Pereira)”, explicou Tite.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado