Técnico do San Lorenzo é um dos alvos do Flamengo em 2016, diz jornal - Gazeta Esportiva
Técnico do San Lorenzo é um dos alvos do Flamengo em 2016, diz jornal

Técnico do San Lorenzo é um dos alvos do Flamengo em 2016, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2015 às 12:30 • Atualizado: 26/11/2015 às 12:34

São Paulo, SP

Campeão da Libertadores pelo San Lorenzo e pela LDU, Bauza é colocado na mira do Flamengo (Foto:Divulgação)
Campeão da Libertadores pelo San Lorenzo e pela LDU, Bauza é colocado na mira do Flamengo (Foto:Divulgação)


Um dia depois de especular o interesse do San Lorenzo no meia D'Alessandro, do Internacional, o jornal Olé, um dos diários esportivos mais renomados da Argentina, voltou a vincular o clube de Buenos Aires ao futebol brasileiro. Desta vez, uma reportagem nesta quinta-feira traz o nome de Edgardo Bauza, técnico campeão da Libertadores em 2014, como uma das opções para assumir o Flamengo.

Assim que assumiu o comando do Rubro-Negro, no início do returno, Oswaldo de Oliveira emendou boa sequência de vitórias que levou o time à briga pelo G4. No entanto, com o decorrer da competição, os problemas começaram a surgir e o Flamengo chegou a amargar uma sequência de quatro derrotas. A sete pontos do G4, a equipe vê de longe a chance de uma vaga na Libertadores.

Levando em conta o mau retrospecto recente do Flamengo, o diário Olé afirma que Bauza já falou com membros da diretoria rubro-negra para saber detalhes do contrato. Considerando técnicos estrangeiros, a publicação aponta também os nomes de Marcelo Bielsa, Jorge Sampaoli - também especulado no São Paulo neste ano - e Alejandro Sabella como possibilidades.

No próximo fim de semana, o Flamengo visita o Atlético-PR, em Curitiba (PR), em confronto direto por posições na tabela, já que o Furacão está apenas um ponto atrás do clube carioca. Na última rodada, o Rubro-Negro encara o Palmeiras, time que também segue de longe o G4 no Brasileiro, envolvido na Copa do Brasil. Especula-se, inclusive, que a partida possa acontecer na Arena Amazônia diante de uma proposta de venda de mando.

Conteúdo Patrocinado