Técnico do Liverpool, Klopp diz que sabe pouco sobre o Flamengo - Gazeta Esportiva
Técnico do Liverpool, Klopp diz que sabe pouco sobre o Flamengo

Técnico do Liverpool, Klopp diz que sabe pouco sobre o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2019 às 08:44

São Paulo, SP

Treinador não está antenado no Rubro-Negro carioca (Foto: Paul Ellis/AFP)


Após a conquista da Libertadores, a torcida do Flamengo já pensa em uma possível final do Mundial de Clubes diante do Liverpool, atual campeão da Liga dos Campeões. Jurgen Klopp, técnico do time inglês, contudo, prefere adotar uma cautela maior, e admite saber pouco sobre a equipe carioca.

"Eu sei que eles ganharam a Copa Libertadores, conheço alguns jogadores, mas é o mesmo conhecimento que tenho de um time que jogamos na Champions League pela primeira vez, uns 3, 4 dias antes", disse, em entrevista à ESPN.

A primeira partida dos Reds no Mundial será diante do vencedor da partida entre Monterrey, do México, e quem avançar do confronto entre Al Sadd (Catar) e Hienghène Sport (Nova Caledônia). Klopp, portanto, prefere pensar nesse primeiro duelo.

"Se formos jogar contra eles, temos que ganhar as semis, certo? Tem um jogo no meio e isso deve ser suficiente para nos prepararmos", afirmou.

Até o Mundial de Clubes, o Liverpool, atual líder do Campeonato Inglês, ainda terá mais quatro duelos. O treinador, portanto, fez questão de salientar que a equipe está pensando jogo após jogo.

"Nesse momento seria uma vergonha saber mais de qualquer time brasileiro do que do Bournemouth. Nós vamos estar preparados, mas não tenho certeza se vamos jogar contra eles", completou.

Conteúdo Patrocinado