Dois dias após a vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador da equipe, Leonardo Jardim, publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado do compatriota e ex-comandante do Rubro-Negro, Jorge Jesus, que está de férias no Brasil. Os portugueses se encontraram em um restaurante no Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução/@leonardojjardim
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp
Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na manhã do último sábado e acompanhou a vitória do Flamengo em um dos camarotes do Maracanã. Esta foi a primeira vez que o português assistiu a uma partida do clube desde a sua saída, em julho de 2020.
Técnico do Flamengo, Leonardo Jardim encontra Jorge Jesus
Ao ser questionado sobre um possível retorno ao Flamengo, Jorge Jesus disse que está "fora de questão". Ele está livre no mercado desde a saída do Al-Nassr, confirmada na última semana, e tem futuro indefinido.
Entre 2019 e 2020, Jorge Jesus fez 58 jogos pelo Rubro-Negro, com 44 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas. O técnico conquistou cinco títulos sob o comando da equipe: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além de registrar o melhor aproveitamento do século, com 81,6%.