Técnico do Al-Hilal exalta Jorge Jesus: "É um dos melhores do mundo" - Gazeta Esportiva
Técnico do Al-Hilal exalta Jorge Jesus: "É um dos melhores do mundo"

Técnico do Al-Hilal exalta Jorge Jesus: "É um dos melhores do mundo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2019 às 10:10

São Paulo, SP

Às vésperas da partida que definirá o adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, Lucescu, treinador do Al-Hilal, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e exaltou Jorge Jesus. O português esteve à frente do clube saudita por duas temporadas e foi lembrado pelo comandante.

Lucescu, treinador do Al-Hilal, exaltou Jorge Jesus (Foto: Reprodução/Al-Hilal)


"O Mister Jesus é um dos principais treinadores do mundo atualmente, ajudou na construção deste time, e temos que dizer obrigado", comentou.

Recentemente, o técnico Rubro-Negro avisou que o Al-Hilal pode ser uma ameaça: "Fui eu que montei a equipe". Lucescu rebateu as declarações.

"É correto citar que este time foi formado em cinco anos de disputas em momentos importantes de Liga dos Campeões. Não só Jesus, mas Ramon Diaz e muitos outros”, respondeu.

Apesar de Jorge Jesus ter dado como certa a classificação do Al-Hilal diante do Espérance, da Tunísia, o técnico pediu foco ao elenco na partida prevista para este sábado, às 11 horas (de Brasília).

"Nosso objetivo é jogo a jogo. Estamos focados no Esperance, respeitamos nosso oponente, mas sabemos da nossa qualidade”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado