Gabigol e Pedro fora do jogo entre Flamengo e Goiás - Gazeta Esportiva
Suspensos, Gabigol e Pedro não atuarão pelo Flamengo contra o Goiás

Suspensos, Gabigol e Pedro não atuarão pelo Flamengo contra o Goiás

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/09/2022 às 18:19

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Dorival Júnior vai precisar encontrar uma solução para o ataque do Flamengo para o jogo contra o Goiás, próximo compromisso rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro. Gabigol e Pedro, suspensos, vão desfalcar o time.



No empate com o Ceará por 1 a 1 no Maracanã, neste domingo, Pedro, que entrou no intervalo, estava pendurado e levou cartão amarelo por reclamação. O Flamengo se irritou com a arbitragem de Paulo Cesar Zanovelli da Silva desde o primeiro tempo.

Gabigol foi expulso nos acréscimos da etapa final. O atacante levou cartão amarelo no intervalo, ao reclamar com o árbitro sobre os acréscimos dados antes do intervalo. Depois, no fim, se estranhou com Vázquez na hora de cobrar uma falta, levou o segundo amarelo e foi expulso.

Como o Flamengo vendeu Lázaro ao Almería, da Espanha, Dorival vai precisar encontrar outra solução. O jovem vinha jogando como falso 9 no Brasileirão.




Dorival, então, terá de improvisar alguém como referência no ataque ou recorrer à base. O Flamengo tem o centroavante Mateusão, de 18 anos, e Ryan Luka, de 19, nas categorias inferiores. O duelo com o Goiás será no domingo, às 19h (de Brasília), no Estádio Serrinha.

Antes de enfrentar a equipe goiana, o Flamengo tem compromisso pela Libertadores. Nesta quarta-feira, recebe o Vélez Sarsfield pelo jogo de volta da semifinal. Como venceu a ida, na Argentina, por 4 a 0, o Fla pode perder por três gols de diferença que avança para a decisão.

Conteúdo Patrocinado