Situação de emprestados no Flamengo só será definida após calendário - Gazeta Esportiva
Situação de emprestados no Flamengo só será definida após calendário

Situação de emprestados no Flamengo só será definida após calendário

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/06/2020 às 11:10

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo já treina há quatro semanas visando o retorno do Campeonato Carioca. Os rubro-negros buscam retomar a temporada e miram conquistar todos os títulos que disputam no ano. No entanto, a diretoria ainda não sabe quando cada campeonato será reiniciado. Com isso, os dirigentes rubro-negros pregam cautela sobre a situação dos jogadores emprestados.

Pedro é dos jogadores emprestados no Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)


As situações mais complicadas são dos atacantes Pedro e Pedro Rocha. Os jogadores têm contrato de empréstimo com Fiorentina, da Itália, e Spartak, da Rússia, até o fim de 2020.

Com o adiamento das competições, os rubro-negros vão avaliar uma possível prorrogação de vínculo. Só que os dirigentes vão iniciar conversas com os clubes europeus apenas no segundo semestre.

Já em relação ao volante Thiago Maia a situação é mais tranquila. O jogador tem vínculo até o meio de 2021. Com isso, ele poderia finalizar esta temporada sem qualquer problema.



A prioridade neste momento para os rubro-negros são os jogadores com contrato até o fim de 2020. O meia Diego e o goleiro Diego Alves discutem a permanência no Flamengo.

Conteúdo Patrocinado