Sem definir ataque, Jayme encerra preparação com recreativo

Imagem ilustrativa para a matéria
Flamengo encerrou preparação para último jogo do ano com recreativo e descontração (foto: Divulgação)

O clima descontraído marcou a última atividade do Flamengo antes de encarar o Palmeiras, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. Após uma semana intensa de treinos táticos, técnicos e físicos, o técnico Jayme de Almeida organizou um treino recreativo na manhã deste sábado, no qual parentes e amigos dos jogadores tiveram autorização de assistir.

Não participaram da atividade o goleiro Paulo Victor, o lateral Armero e os atacantes Emerson Sheik e Ederson. Paolo Guerrero, em recuperação, correu em volta do campo.

Apesar do clima leve, o comandante ainda tem dúvidas no setor ofensivo. Kayke e Everton disputam a vaga ao lado de Shiek e Gabriel. A equipe para enfrentar o Palmeiras deve ser escalada com César, Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá, Alan Patrick; Everton (Kayke), Gabriel e Emerson Sheik.

O duelo entre Flamengo e Palmeiras será no domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Livre do rebaixamento e sem chance de ir à Libertadores, o Rubro-Negro apenas cumpre tabela. Também é o caso do Verdão, ainda de ressaca pela conquista da Copa do Brasil e da vaga no torneio continental, na última quarta-feira.

Flamengo encerrou preparação para último jogo do ano com recreativo e descontração (foto: Divulgação)

Flamengo encerrou preparação para último jogo do ano com recreativo e descontração (foto: Divulgação)

 

Conteúdo Patrocinado