Sem Cáceres, Flamengo faz último treino antes de embarcar - Gazeta Esportiva
Sem Cáceres, Flamengo faz último treino antes de embarcar

Sem Cáceres, Flamengo faz último treino antes de embarcar

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2015 às 14:53

São Paulo, SP

Na manhã desta sexta-feira o Flamengo realizou o último treino de preparação para a partida de domingo, às 18h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O grupo se reuniu no Centro de Treinamento George Helal, onde fez um trabalho tático antes de viajar a Campinas e jogar a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Canteros apontou a dificuldade do adversário de domingo e a necessidade do Rubro-Negro conseguir a vitória. "A Ponte Preta tem um time forte, vamos fazer de tudo para vencer. Estamos preparados para isso. Precisamos dos três pontos para continuarmos subindo na tabela", disse o argentino.

Se Canteros deve participar do jogo como titular, outro estrangeiro do elenco está de saída do clube. O volante Cáceres deve ser negociado com o Al Rayyan, do Catar, e nem foi relacionado para a partida deste domingo.

"Cáceres tem essa possibilidade muito grande de sair, uma proposta que é muito boa. Não está relacionado", admitiu Cristóvão Borges. Com a camisa rubro-negra, o paraguaio marcou três gols desde que iniciou sua passagem em 2012 e fez 90 jogos, sendo 52 vitórias, 22 empates e 16 derrotas.

Para enfrentar a Macaca, Cristóvão Borges deve repetir a equipe pela primeira vez neste Brasileiro. A provável formação é: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Emerson, Guerrero e Everton.

Ao centro, Alan Patrick e Guerrero, destaques da equipe de Cristóvão Borges, treinaram para enfrentar a Ponte Preta (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)
Flamengo treinou nesta manhã de sábado antes de embaracar para o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

Conteúdo Patrocinado