Sem Bruno Henrique, Flamengo treina de olho no Athletico-PR, Veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Sem Bruno Henrique, Flamengo treina de olho no Athletico-PR, Veja provável escalação

Sem Bruno Henrique, Flamengo treina de olho no Athletico-PR, Veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/04/2022 às 16:06

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo, como já era esperado, não terá o atacante Bruno Henrique no duelo deste sábado com o Athletico-PR pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam às 16h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O jogador treinou em separado do elenco, na academia do clube, e mostrou ainda não estar recuperado de uma tendinopatia no joelho direito.

O técnico Paulo Sousa ainda não definiu a equipe. A principal dúvida está no gol, onde Santos disputa a posição com Hugo. Após a atividade, a delegação viajou para Curitiba.

A tendência é o time ir a campo com a seguinte formação: Santos (Hugo), Isla, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Lázaro, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.



A lista de desfalques do Flamengo para o duelo é grande. Só na zaga conta com três nomes. Rodrigo Caio, em transição física do departamento médico, Gustavo Henrique, com lesão no quadríceps, e Fabrício Bruno, com trauma no pé direito, estão vetados. Na lateral, Matheuzinho segue fora por conta de lesão no quadríceps.

Ayrton Lucas, em transição do departamento médico para a preparação física, ainda demanda mais tempo para voltar a ficar à disposição do treinador português. Matheus França, que se recupera de uma fratura na tíbia, encorpa a lista de lesionados, que conta ainda com o atacante Vitinho, com lesão na coxa esquerda.



Confira a lista de relacionados do Flamengo:


Goleiros: Santos, Diego Alves e Hugo
Laterais: Isla, Filipe Luís, Wesley França e Rodinei
Zagueiros: David Luiz, Léo Pereira e Pablo
Meias: Willian Arão, Diego, João Gomes, Thiago Maia, Lázaro, Andréas Pereira, Daniel Cabral Everton Ribeiro e Arrascaeta
Atacante: Marinho, Gabigol e Pedro

Conteúdo Patrocinado