Samir esquece vitória no Brasileiro para conquistar classificação contra o Vasco - Gazeta Esportiva
Samir esquece vitória no Brasileiro para conquistar classificação contra o Vasco

Samir esquece vitória no Brasileiro para conquistar classificação contra o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2015 às 15:55

São Paulo, SP

Após a vitória conquistada no último domingo diante do São Paulo por 2 a 1, na estreia de Oswaldo de Oliveira no comando rubro-negro, o Flamengo já tem outra parada dura na próxima quarta-feira, quando encara o Vasco na partida de volta da Copa do Brasil. Com a derrota de 1 a 0 para o Cruz-Maltino no jogo de ida, os jogadores terão de se superar e vencer o principal rival por dois gols de diferença para se classificar.

O zagueiro Samir comentou sobre a partida e, mesmo após vencer o São Paulo, sabe que a partida contra o Vasco é decisiva e se colocou a disposição, afirmando que sempre dará o máximo ao vestir o manto rubro-negro.

"Vencemos, mas já passou. No Brasileirão, esses três pontos serão muito importantes lá na frente, mas agora temos uma decisão, uma partida que irá decidir nosso futuro na Copa do Brasil. O grupo sabe disso. Fiquei feliz com minha atuação (contra o São Paulo), em poder ajudar, e podem ter certeza de que darei sempre meu máximo, como sempre foi", afirmou o defensor.

A Copa do Brasil é a principal alternativa para o Flamengo caso o clube queira ganhar algum título nesta temporada. O Vasco perdeu apenas uma vez para o Flamengo neste ano, ainda na Taça Guanabara, por 2 a 1, mas em jogos decisivos acabou levando a melhor. No Campeonato Carioca foram um empate e uma vitória na semifinal. Para reverter o quadro, os comandados de Oswaldo de Oliveira esperam aproveitar o mal momento vivido pelos rivais no Campeonato Brasileiro para buscar a classificação.

A partida de volta da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Como ambos os jogos são disputados no mesmo estádio, não há critério de desempate com gols marcados fora de casa.

Zagueiro Samir quer vitória diante do Vasco para se classificar na Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/C.R. Flamengo)
 Samir (centralizado) quer vitória diante do Vasco para se classificar na Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/C.R. Flamengo)

Conteúdo Patrocinado