Rueda chega ao Rio, mas não dá pista sobre futuro no Flamengo - Gazeta Esportiva
Rueda chega ao Rio, mas não dá pista sobre futuro no Flamengo

Rueda chega ao Rio, mas não dá pista sobre futuro no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/01/2018 às 14:06 • Atualizado: 08/01/2018 às 14:50

Rio de Janeiro, RJ

A novela sobre a permanência do técnico Reinaldo Rueda está próximo de ter um desfecho no Flamengo. O treinador chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e deve definir seu futuro após reunião com os dirigentes rubro-negros. No seu desembarque, o colombiano não deu pistas sobre os seus próximos passos.

Rueda está perto de deixar o Flamengo(Foto: Gilvan de Souza/CRF)


"Vou me reunir agora com os dirigentes. Não posso falar o que não há. Estava de férias e acredito que não há nada a declarar. Uma pena tanta precipitação e irresponsabilidade. Não houve negociação, houve uma proposta, mas ainda não há nada assinado", disse.

Segundo a imprensa chilena, Rueda veio ao Brasil para comunicar sua decisão de aceitar o convite para comandar o Chile. No entanto, alguns veículos de comunicação veicularam que o técnico argentino Eduardo Berizzo também foi contactado e teve uma reunião com os dirigentes da federação do país.

Caso Rueda realmente deixe o Flamengo, o dirigentes vão ter que correr em busca de um substituto. O nome de Paulo Cesar Carpegiani, que estava no Bahia, já aparece como o favorito para assumir o posto.

Conteúdo Patrocinado